Escola atingida por raio é interditada e TRE-MS avalia se pode mudar local de votação

A Escola Municipal José Dorileo de Pina, localizada na Vila Alves Pereira, região sul de Campo Grande, que foi atingida por um raio na tarde desta quinta-feira (23) é local de votação da 53ª zona eleitoral e pode não ter o telhado restaurado até o próximo domingo. De acordo com o coordenador da Defesa Civil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Escola Municipal José Dorileo de Pina, localizada na Vila Alves Pereira, região sul de Campo Grande, que foi atingida por um raio na tarde desta quinta-feira (23) é local de votação da 53ª zona eleitoral e pode não ter o telhado restaurado até o próximo domingo.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Helio Daher, as primeiras salas, que foram mais atingidas, abrigam as urnas eletrônicas. Com isso, o local de votação pode ser mudado para as salas de baixo ou até mesmo de escola, já que as obras devem ser finalizadas somente na segunda-feira.

O TRE-MS (Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul) afirmou que vai amanhã à escola verificar os estragos e pensar em alternativas junto à coordenação escolar e prefeitura.

O raio atingiu a caixa d’água que fica ao lado da sala de aula do 7º ano na tarde de hoje. As crianças voltavam do intervalo no momento e ficaram muito assustadas com a situação. O telhado da sala de aula despedaçou e os estilhaços feriram duas crianças, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados