ES: homem é assassinado por respingar tinta na casa de vizinho

Homem de 38 anos foi preso na terça-feira por suspeita de ter assassinado o vizinho após ele ter respingado tinta em sua residência. O crime ocorreu no sábado na localidade do Córrego São Jorge da Barra Seca, em Vila Valério, zona rural do município de São Gabriel da Palha (ES). Claudiomiro Ferreira Lima, 35 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 38 anos foi preso na terça-feira por suspeita de ter assassinado o vizinho após ele ter respingado tinta em sua residência. O crime ocorreu no sábado na localidade do Córrego São Jorge da Barra Seca, em Vila Valério, zona rural do município de São Gabriel da Palha (ES).

Claudiomiro Ferreira Lima, 35 anos, foi morto com vários golpes de facão. O suspeito confessou o crime em depoimento na delegacia. “Ele informou que no dia do crime estava em frente à residência de Claudiomiro, que estava pintando a casa. Ele percebeu que a vítima tinha respingado tinta em sua residência e, por isso, iniciou uma discussão e, em seguida, de posse de um facão, efetuou vários golpes na vítima”, contou o delegado João Seibel Júnior.

O suspeito foi detido na casa de seu pai na mesma região onde ocorreu o assassinato. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Conteúdos relacionados