Errata: Ministério Público do Estado diz que não vai se pronunciar sobre vazamento de informações

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul informou via e-mail à redação do Midiamax que não irá se pronunciar sobre os questionamentos feitos a respeito de repasse de informações de maneira privilegiada a veículos de comunicação de Campo Grande. As informações foram solicitadas por e-mail ao MPE nesta quinta-feira (24),que foi respondido às 10h52, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul informou via e-mail à redação do Midiamax que não irá se pronunciar sobre os questionamentos feitos a respeito de repasse de informações de maneira privilegiada a veículos de comunicação de Campo Grande.

As informações foram solicitadas por e-mail ao MPE nesta quinta-feira (24),que foi respondido às 10h52, ao contrário do que o Midiamax noticiou, declarando que o Ministério não havia respondido ao e-mail. A informação não chegou à redação do jornal por uma falha na caixa de entrada de e-mail e foi reencaminhada, posteriormente, pela assessoria de comunicação para outro e-mail utilizado atualmente.

Conteúdos relacionados