Enquanto homem se divertia em baile, seu carro pegou fogo

Valdemir Ferreira da Silva, de 51 anos, levou um susto daqueles na noite de ontem (17). Enquanto ele estava se divertindo no “baile da terceira”, que acontece na região central de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande – seu carro pegava fogo. Segundo informações, ele estava se divertindo quando percebeu a […]
| 18/01/2014
- 19:13
Enquanto homem se divertia em baile, seu carro pegou fogo

Valdemir Ferreira da Silva, de 51 anos, levou um susto daqueles na noite de ontem (17). Enquanto ele estava se divertindo no “baile da terceira”, que acontece na região central de – cidade a 338 quilômetros de – seu carro pegava fogo.

Segundo informações, ele estava se divertindo quando percebeu a movimentações de pessoas e os comentários de que um carro estava pegando fogo na Rua Bruno Garcia, distante a um quarteirão do baile. E ao verificar a situação, constatou que se tratava do seu veículo.

Apesar do susto ninguém se feriu e populares ajudaram a combater o fogo jogando água no motor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o trabalho de rescaldo.

 

Valdemir contou a reportagem da Rádio Caçula que, provavelmente, um curto circuito seria a causa das chamas.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias