Empresários criticam Dilma e falam em ‘volta, Lula’

Um jantar entre empresários de algumas das maiores companhias do brasil na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), transformou-se em ataques à política econômica do governo Dilma, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo. De acordo com a publicação, houve críticas diretas ao Ministro da Faze…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jantar entre empresários de algumas das maiores companhias do brasil na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), transformou-se em ataques à política econômica do governo Dilma, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo. De acordo com a publicação, houve críticas diretas ao Ministro da Fazenda, Guido Mantega, e até discursos em defesa do “volta, Lula”.

Segundo o jornal, o encontro reuniu empresários de setores como construção, siderurgia, bebidas, telefonia, transportes, petroquímica e agronegócio. A principal reclamação dos empresário foi sobre a falta de um canal de negociação aberto com o Palácio do Planalto, em especial com a presidente Dilma Rousseff. A Folha ainda afirmou que alguns dos presentes no encontro avaliaram que o Brasil vive uma crise de credibilidade internacional que afeta o crescimento da economia.

Conteúdos relacionados