Emerson chama Mano de limitado e diz: não quero passar perto

Emerson voltou a fazer críticas na direção de Mano Menezes e desta vez ainda mais duras. Em entrevista à TV Globo, o ex-jogador do Corinthians e agora atacante do Botafogo chamou Mano de “limitado”, sugeriu que o treinador não foi honesto e disse que não pretende mais trabalhar com ele. “A direção foi perfeita, profissional, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Emerson voltou a fazer críticas na direção de Mano Menezes e desta vez ainda mais duras. Em entrevista à TV Globo, o ex-jogador do Corinthians e agora atacante do Botafogo chamou Mano de “limitado”, sugeriu que o treinador não foi honesto e disse que não pretende mais trabalhar com ele.

“A direção foi perfeita, profissional, amiga. Estavam presentes nos momentos que mais precisei. Tem que ter honestidade na pessoa, chegar, ser claro, ser honesto”, afirmou Emerson. Questionado se fazia referência a Mano, o jogador disse: “é, ele. Faltou chegar e ter uma conversa franca. (…) Nesse momento faltou isso para ele comigo”. Na sequência, questionou a capacidade do treinador.

“Não quero trabalhar nunca mais (com ele) na minha vida. Não agrega nada.(…) Acho ele muito limitado. Não vi nada de muito especial nele. Não vai melhorar (o time). Ele não tem humildade de perguntar, de pedir ajuda”, criticou.

Emerson, que não marca um gol desde julho do ano passado, admitiu que “o segundo semestre de 2013 foi muito ruim e muito abaixo do que poderia render”. E quando foi perguntado se cumprimentaria Mano Menezes em um possível encontro, o atacante botafoguense riu e disse: “passaria do outro lado para não passar perto dele”.

O contrato de Emerson com o Corinthians segue em vigor até o fim da próxima temporada. Cedido ao Botafogo por empréstimo, ele tem metade dos salários (total de R$ 520 mil) custeada pelo clube paulista.

Conteúdos relacionados