Em nota, Reinaldo diz que artistas foram voluntários na gravação de jingle de campanha

A assessoria de comunicação do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) informou por meio de nota enviada a imprensa nesta terça-feira (12) que os artistas regionais que participaram de um vídeo de divulgação do jingle do tucano cantaram voluntariamente. Participaram as duplas Munhoz e Mariano, Gilson e Júnior, Patrícia e […]
| 12/08/2014
- 21:17
Em nota, Reinaldo diz que artistas foram voluntários na gravação de jingle de campanha

A assessoria de comunicação do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) informou por meio de nota enviada a imprensa nesta terça-feira (12) que os artistas regionais que participaram de um vídeo de divulgação do jingle do tucano cantaram voluntariamente.

Participaram as duplas Munhoz e Mariano, Gilson e Júnior, Patrícia e Adriana, Thiago e Graciano, Paulo Henrique e Leandro, além de Loubet e Maria Izabel. O “Jingle da Mudança” é uma composição de João Haroldo e Marco Aurélio, autor de sucessos como “Camaro Amarelo”. Eles também assinam, ao lado de Ivan Miazato, a produção musical.

Com direção de Hamilton Medeiros e fotografia de Guimarães Júnior, o clipe foi gravado em Campo Grande e será veiculado na íntegra no programa eleitoral gratuito de rádio e TV, que começa no próximo dia 18 de agosto.

Últimas notícias