Em Mato Grosso do Sul, jovem rouba para entrar em grupo do WhatsApp

Em Três Lagoas, garota de 15 anos foi pega após furtar três CDs piratas no sábado (10). A alegação dela à polícia chamou a atenção: ela teria furtado para poder participar de grupo de amigos do WhatsApp, que, segundo a jovem, só tem membros que já teriam roubado algo. De acordo com o delegado titular do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Três Lagoas, garota de 15 anos foi pega após furtar três CDs piratas no sábado (10). A alegação dela à polícia chamou a atenção: ela teria furtado para poder participar de grupo de amigos do WhatsApp, que, segundo a jovem, só tem membros que já teriam roubado algo.

De acordo com o delegado titular do 3º Distrito Policial de Três Lagoas, Orlando Vicente, o caso é isolado e qualquer investigação sobre o assunto está empacada. “Ela não nos deu nenhuma informação, nenhum norte para investigarmos. Não sabemos também se ela está falando a verdade”, declarou.

A polícia encaminhou o caso para o Ministério Público Estadual. Após prestar o depoimento na delegacia com a mãe ao lado, a jovem foi liberada.

Para adicionar o Midiamax no WhatsApp não é preciso roubar. Basta adicionar o número (67) 9207-4330 e enviar denúncias e sugestões de pauta.

Conteúdos relacionados