Em 8 horas, ladrões fazem mais duas vítimas em pontos de ônibus em Campo Grande
Em um intervalo de 8 horas, mais duas pessoas foram vítimas de ladrões que tem atacado passageiros em pontos de ônibus de Campo Grande. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital. Às 3 horas desta segunda-feira (6), um rapaz de 26 anos foi abordado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em um intervalo de 8 horas, mais duas pessoas foram vítimas de ladrões que tem atacado passageiros em pontos de ônibus de Campo Grande. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital.
Às 3 horas desta segunda-feira (6), um rapaz de 26 anos foi abordado em um ponto de parada de transporte coletivo urbano na Avenida Costa e Silva, no Bairro Universitário, próximo da rotatória da Coca-Cola. A vítima disse que esperava ônibus, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Eles estavam em uma Titan, preta, e armados com revólver cromado calibre 22. Após anunciar o roubo e levar os documentos da vítima. A dupla fugiu em direção ao Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande.
O garupa foi descrito como moreno, de 20 anos, 1,75 metro de altura, com tatuagem de carpa no ombro esquerdo, porte físico forte, usava capacete preto fechado, camiseta regata branca, calça jeans azul e tênis. Já o piloto era branco, gordinho, usava capacete preto fechado, camiseta preta listrada e bermuda jeans preta.
Na noite de domingo (5), por volta das 20 horas, uma usuária de 28 anos do transporte coletivo urbano também foi assaltada. O crime aconteceu no ponto de ônibus da Avenida Gunter Hans, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.
A mulher disse que foi abordada por ladrões em uma Titan, preta, e que foi surpreendida pelo carona que se aproximou, puxou a bolsa e anunciou o crime. O carona era moreno claro, de aproximadamente 18 anos, magro, olhos escuros, usava capacete escuro fechado, de camiseta clara, bermuda preta e chinelos. E o piloto era moreno escuro, estava de capacete escuro fechado, trajava camiseta, bermuda escura e chinelos.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.