Em 8 horas, ladrões fazem mais duas vítimas em pontos de ônibus em Campo Grande

Em um intervalo de 8 horas, mais duas pessoas foram vítimas de ladrões que tem atacado passageiros em pontos de ônibus de Campo Grande. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital. Às 3 horas desta segunda-feira (6), um rapaz de 26 anos foi abordado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em um intervalo de 8 horas, mais duas pessoas foram vítimas de ladrões que tem atacado passageiros em pontos de ônibus de Campo Grande. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital.

Às 3 horas desta segunda-feira (6), um rapaz de 26 anos foi abordado em um ponto de parada de transporte coletivo urbano na Avenida Costa e Silva, no Bairro Universitário, próximo da rotatória da Coca-Cola. A vítima disse que esperava  ônibus, quando foi surpreendida pelos criminosos.

Eles estavam em uma Titan, preta, e armados com revólver cromado calibre 22. Após anunciar o roubo e levar os documentos da vítima. A dupla fugiu em direção ao Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande.

O garupa foi descrito como moreno, de 20 anos, 1,75 metro de altura, com tatuagem de carpa no ombro esquerdo, porte físico forte, usava capacete preto fechado, camiseta regata branca, calça jeans azul e tênis. Já o piloto era branco, gordinho, usava capacete preto fechado, camiseta preta listrada e bermuda jeans preta.

Na noite de domingo (5), por volta das 20 horas, uma usuária de 28 anos do transporte coletivo urbano também foi assaltada. O crime aconteceu no ponto de ônibus da Avenida Gunter Hans, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.

A mulher disse que foi abordada por ladrões em uma Titan, preta, e que foi surpreendida pelo carona que se aproximou, puxou a bolsa e anunciou o crime. O carona era moreno claro, de aproximadamente 18 anos, magro, olhos escuros, usava capacete escuro fechado, de camiseta clara, bermuda preta e chinelos. E o piloto era moreno escuro, estava de capacete escuro fechado, trajava camiseta, bermuda escura e chinelos.

Conteúdos relacionados