Dupla rouba malote em posto de combustível em Nova Andradina, e sai atirando

Uma dupla armada invadiu o Posto de combustível Santa Clara na região central de Nova Andradina, no fim da tarde deste domingo (24), e roubou o malote do caixa que continha dinheiro. Eles chegaram numa motocicleta Honda, de cor prata, e antes de irem embora deram dois tiros no pátio. Segundo o registro policial, Fernanda […]
| 25/08/2014
- 02:59
Dupla rouba malote em posto de combustível em Nova Andradina, e sai atirando

Uma dupla armada invadiu o Posto de combustível Santa Clara na região central de Nova Andradina, no fim da tarde deste domingo (24), e roubou o malote do caixa que continha dinheiro. Eles chegaram numa motocicleta Honda, de cor prata, e antes de irem embora deram dois tiros no pátio.

Segundo o registro policial, Fernanda Dias que é caixa do posto de combustível disse que duas pessoas chegaram em uma motocicleta e enquanto uma ficou do lado de fora, a outra entrou e colocou a arma em seu pescoço, já pedindo para passar o malote.

Em seguida tentou derrubar o computador até que encontrou o malote que continha dinheiro. Logo depois deixou o local, mas antes disparou dois tiros no pátio do posto e seguiu para o centro da cidade.

Fernanda disse que o assaltante ficou o tempo todo com a arma apontada para os funcionários e clientes do posto e ameaçavam atirar. Em nenhum momento eles tiraram o capacete, mas estavam com o uniforme da Agroindustrial Santa Helena.

Últimas notícias