Dupla de ouro do jiu-jítsu de MS disputa mundial nos EUA de olho em título inédito

Dois dos melhores lutadores de jiu-jítsu de Mato Grosso do Sul disputam neste fim de semana, em Long Beach, nos Estados Unidos, Mundial da modalidade. Matheus Godoy, 20 anos, e Ariadne Oliveira, anos, colecionam títulos de expressão e buscam o mundial inédito. Natural de Aquidauana, Matheus disputará a categoria faixa roxa meio-pesado. Com experiência de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois dos melhores lutadores de jiu-jítsu de Mato Grosso do Sul disputam neste fim de semana, em Long Beach, nos Estados Unidos, Mundial da modalidade. Matheus Godoy, 20 anos, e Ariadne Oliveira, anos, colecionam títulos de expressão e buscam o mundial inédito.

Natural de Aquidauana, Matheus disputará a categoria faixa roxa meio-pesado. Com experiência de ter participado nas últimas edições da competição, está confiante desta vez. “Agora vai”. O atleta é campeão brasileiro, pan-americano e vice sul-americano, além de hexacampeão estadual.

Ariadne, 23 anos, natural de Corumbá, sentiu o gostinho do título em 2013. Foi vice-campeã, o que aumenta a moral para a disputa deste ano. A lutadora já foi campeã mundial duas vezes, mas nunca do mundial profissional, e campeã brasileira em duas categorias diferentes. Ela disputará o título inédito na categoria faixa preta pluma.

A competição teve início nesta quinta-feira (29) e termina neste domingo (1º).

Conteúdos relacionados