Dois são esfaqueados após briga em clube de Aquidauana e jovem de 23 anos morre

Leonan Amaro de Souza, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) após ser esfaqueado em frente ao clube Arpa, em Aquidauana, a 131Km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido com um ferimento a faca no peito, mas não resistiu a caminho do pronto-socorro. Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a confusão, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leonan Amaro de Souza, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) após ser esfaqueado em frente ao clube Arpa, em Aquidauana, a 131Km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido com um ferimento a faca no peito, mas não resistiu a caminho do pronto-socorro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a confusão, o primo de Leonan, N. A. P. de S., de 20 anos, correu atrás do autor das facadas, L. B. G., de 18 anos, e também alvejou o jovem com golpe de faca na altura do peito.

L.B.G. conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais militares próximo a um posto de gasolina e levado ao Hospital da Cidade, onde foi internado com escolta policial para posterior prisão por homicídio doloso – quando há intenção de matar.

Já N. A. P. de S. foi ferido com um corte superficial a faca e levado direto à delegacia da Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio, por esfaquear o autor da facada em seu primo.

Conteúdos relacionados