Detran-MS manda 1.222 condutores entregarem carteiras de motorista

Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) notificou hoje 1.222 condutores para que eles entreguem  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no prazo de 30 dias. A notificação aconteceu por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado. Eles receberam pena de suspensão do direito de dirigir pelo período de um, quatro ou 12 meses, conforme as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) notificou hoje 1.222 condutores para que eles entreguem  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no prazo de 30 dias. A notificação aconteceu por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado.

Eles receberam pena de suspensão do direito de dirigir pelo período de um, quatro ou 12 meses, conforme as infrações. Caso queiram, os condutores podem recorrer da penalidade.

De acordo com a publicação, o cumprimento da suspensão começa com a entrega da habilitação, na sede do Detran-MS (Bloco 5, Sala de Divisão de Registros de Condutores) ou em qualquer agências do Departamento, mediante termo de recolhimento.

Para voltar a dirigir depois de cumprir a suspensão, eles terão ainda de passar por curso de reciclagem.

A relação de condutores infratores por ser conferida aqui, a partir da página 11 do Diário Oficial.

Conteúdos relacionados