Depois de reclamação da Fetems, Delcídio manda justificativa de ausência em debate

Após o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), Roberto Botareli, reclamar da ausência e falta de justificativa de candidatos no debate promovido pela entidade, o candidato do PT, Delcídio do Amaral, mandou carta explicando porque não foi ao evento. No documento, Delcídio afirma que havia estabelecido agenda previamente em Três Lagoas. Diz ter […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), Roberto Botareli, reclamar da ausência e falta de justificativa de candidatos no debate promovido pela entidade, o candidato do PT, Delcídio do Amaral, mandou carta explicando porque não foi ao evento.

No documento, Delcídio afirma que havia estabelecido agenda previamente em Três Lagoas. Diz ter compromisso com a educação pública, refletido em suas ações enquanto senador, citando projetos de implantação de escolas integrais, de fortalecimento da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e pela valorização dos trabalhadores.

O outro candidato ausente é Reinaldo Azambuja (PSDB). Os quatro demais participam do debate na manhã desta quarta-feira (24), na sede da Fetems em Campo Grande.

Conteúdos relacionados