Depois de quatro dias desaparecido, cão mobiliza bombeiros e escapa de poço por escada

Depois de quatro dias desparecido, Bob voltou a fazer a alegria de uma família no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, nesta quinta-feira (17). Os donos achavam que ele tinha saído para dar uma volta e esquecido de voltar para casa. Arteiro, o vira-lata estava mais perto do que eles imaginavam. Ele havia caído dentro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de quatro dias desparecido, Bob voltou a fazer a alegria de uma família no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, nesta quinta-feira (17). Os donos achavam que ele tinha saído para dar uma volta e esquecido de voltar para casa. Arteiro, o vira-lata estava mais perto do que eles imaginavam. Ele havia caído dentro um poço em um terreno baldio a poucos metros da casa.

Segundo a dona, a auxiliar de padaria Jéssica de Andrade, o cachorro fugiu de casa por uma fresta do portão e sumiu. Nesta quinta-feira, uma criança da vizinhança entrou no terreno por causa de uma pipa e acabou descobrindo que o cachorro estava no buraco.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para resgatar o animal, mas não foi necessário. A dona colocou uma escada e esperto, conseguiu subir para sair do poço. “Ninguém acredita quando eu conto”, diz.

Para sorte do cachorro, o poço com 2,5 metros de profundidade não tinha água. Depois de passar quatro dias preso em buraco, Bob não parava quieto, indo de um lado para o outro com as três crianças da casa e mais uma da vizinha.  A fuga deixou os pequeno chateados mas as brincadeiras não pararam após o regate. “Estavam todos tristes”, diz Jéssica.

Para evitar novas fugas, após o resgate, o marido já providenciou um reforço nas grades do portão da casa para o cachorro não desapareça mais.

Conteúdos relacionados