Depois de participar dos primeiros dias de campanha, candidato do PP desiste do pleito

Depois de participar dos primeiros dias de campanha, Sebastião Souza Alves (PP), o Tião Sereia, desistiu de disputar uma vaga a deputado estadual. Além dele, um candidato do PRB teve o pedido de renúncia aceito pela Justiça Eleitoral. Tião Sereia, solicitou o cancelamento do registro de candidatura ao cargo de deputado estadual. Apesar do cancelamento, […]
| 01/08/2014
- 01:09
Depois de participar dos primeiros dias de campanha, candidato do PP desiste do pleito

Depois de participar dos primeiros dias de campanha, Sebastião Souza Alves (PP), o Tião Sereia, desistiu de disputar uma vaga a deputado estadual. Além dele, um candidato do PRB teve o pedido de renúncia aceito pela Justiça Eleitoral.

Tião Sereia, solicitou o cancelamento do registro de candidatura ao cargo de deputado estadual. Apesar do cancelamento, o progressista terá de prestar contas relativamente ao período em que participou do processo eleitoral, mesmo que não tenha realizado a campanha.

Além do progressista, Isaias Ferreira Bittencourt, filiado ao PRB, desistiu de disputar uma vaga para deputado federal pela Coligação “MS Cada Vez Melhor IV” (PSB, PTdoB, PRTB, PHS, PSC, PEN, PRB). 

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias