Denar prende quadrilha que rouba carros e troca por droga

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou na tarde desta quinta-feira (15), cinco membros de uma quadrilha que roubavam carros para troca por drogas em Campo Grande. A quadrilha é composta por pessoas de três estados: Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo. A polícia chegou à quadrilha depois de interceptar Jean […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou na tarde desta quinta-feira (15), cinco membros de uma quadrilha que roubavam carros para troca por drogas em Campo Grande. A quadrilha é composta por pessoas de três estados: Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo.

A polícia chegou à quadrilha depois de interceptar Jean Flávio Barros das Neves de 28 anos e Kaye Fernando Araujo de 21 anos, ambos de Campo Grande, na Avenida Cônsul Assaf Trad em um Fox roubado. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, o carro que estava com placa de Goiânia, foi roubado em Brasília e possivelmente seria enviado para o Paraguai.

Os outros três bandidos, Guliano Marques de 29 anos, de Campinas Grande – SP, Aroldo Silva de Oliveira de 23 anos e Guilherme Ribeiro Gonçalves de 29 anos, moradores de Itumbiara – GO, foram localizados na casa de Kaye, que abrigava os criminosos quando ficavam na Capital.

A quadrilha estava em atividade a mais de 30 dias e de acordo com Sartori, os três homens de outros estados roubavam os carros e Jean e Kaye trocavam por droga. Os carros não ‘vendidos’ eram utilizados para transportar os entorpecentes.

A investigação durou de 20 a 30 dias e os bandidos serão indiciados por adulteração de sinal identificador veículo, associação criminosa, associação por tráfico de drogas e receptação de carga roubada.

Conteúdos relacionados