Delegado desmembra inquérito para apurar incêndio em casa e bar no Nova Lima

O titular da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande, Weber Luciano de Medeiros, desmembrou o inquérito policial sobre a morte de um adolescente e a depredação e incêndio realizados na casa e no bar da namorada de um suspeito de homicídio, no Bairro Nova Lima, região norte da Capital. O crime aconteceu no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O titular da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande, Weber Luciano de Medeiros, desmembrou o inquérito policial sobre a morte de um adolescente e a depredação e incêndio realizados na casa e no bar da namorada de um suspeito de homicídio, no Bairro Nova Lima, região norte da Capital. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo (17), na esquina das ruas Jerônimo de Albuquerque e Eugênio Lima. 

De acordo com o delegado, a princípio a morte do jovem e a “vingança” dos amigos da vítima foram registrados no mesmo termo circunstanciado de ocorrência. “Desmembrei as duas situações para dar andamento para céleres a elas. No caso do homicídio, ele já foi esclarecido e o autor já está preso. Diferente do crime de dano e incêndio e que ainda será apurado a autoria”, explica. 
Na manhã desta quarta-feira (20), o delegado acompanhado por agentes da unidade policial localizada no Bairro Monte Castelo, região norte, estiveram no local da depredação. “Vim averiguar a situação de perto a situação e falar com os populares sobre o caso”, revela. 
Após ouvir algumas pessoas, consideradas por ele testemunhas, elas já foram intimadas a comparecer na delegacia. “Este tipo de trabalho tem que ser feito em campo”, afirma Weber.

Conteúdos relacionados