Delcídio leva militância para centro de Campo Grande e aposta no corpo a corpo com eleitor

O candidato ao governo do Estado Delcídio do Amaral (PT), faz um corpo a corpo com bandeirada e adesivagem de carros, na noite desta segunda-feira (20), no cruzamento da Rua 14 de Julho com Afonso Pena em Campo Grande. O petista está acompanhado de sua esposa, militantes e outros políticos. O candidato disse que está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo do Estado Delcídio do Amaral (PT), faz um corpo a corpo com bandeirada e adesivagem de carros, na noite desta segunda-feira (20), no cruzamento da Rua 14 de Julho com Afonso Pena em Campo Grande.

O petista está acompanhado de sua esposa, militantes e outros políticos. O candidato disse que está apostando na conversa com o povo na rua. “Existe algo melhor que isso? Ficar naquele ‘conversê’ não leva a nada.

O negócio é ir para a rua”, diz Delcídio que está empolgado com a vinda do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (22), na Capital. “Estou trazendo o Pelé”, afirma.

Sobre o crescimento de Reinaldo Azambuja (PSDB), nas pesquisas, Delcídio fala que a pesquisa Ibope desta segunda-feira (20), aponta um empate técnico. “Há divergências, não sou especialista em pesquisa, mas os números mostram que há divergência”, argumenta.

“Meu negócio é vir debatendo propostas, tenho muito para mostrar e apresentar com a minha experiência”, finaliza.

Conteúdos relacionados