Delcídio afirma que madrugada foi de ‘negociações e pesadelo’ para alguns partidos

O pré-candidato e senador petista Delcídio do Amaral afirmou nesta sexta-feira (27) que teve madrugada de negociações antes das convenções estaduais. Delcídio participou na manhã de hoje do encontro estadual do PR e PDT, partidos que integram a coligação com o PT para as eleições deste ano. Nas duas reuniões, o pré-candidato ao Governo do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato e senador petista Delcídio do Amaral afirmou nesta sexta-feira (27) que teve madrugada de negociações antes das convenções estaduais. Delcídio participou na manhã de hoje do encontro estadual do PR e PDT, partidos que integram a coligação com o PT para as eleições deste ano. Nas duas reuniões, o pré-candidato ao Governo do Estado afirmou que a noite passada foi de pesadelo para algumas pessoas.

Delcídio esteve primeiro na convenção do PR para acompanhar a homologação da pré-candidatura de seu vice, o deputado estadual Londres Machado, que atuou durante 44 anos e 11 mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa.

Durante a convenção republicana, Delcídio afirmou para Londres que algumas pessoas estavam apavoradas. “Estou aqui para lhe dizer que a turma está apavorada”, disse. “Teve gente que teve pesadelo, era um olho no gato e outro no peixe, os caras assediando, prometendo mundos e fundos”, observou.

Se para alguns a noite foi de terror, o senador garantiu que o PT está tranquilo e vive em “céu de brigadeiro”. “Nós andamos tranquilamente, caminhando em céu de brigadeiro, porque foi um projeto construído, consolidado porque não foi feito da noite para o dia”, afirmou Delcídio.

No encontro do PDT, o senador reiterou que a madrugada foi de negociações e de desespero para alguns. “Tem gente desesperada, correndo atrás de partido e correndo para lançar vereador a candidato a deputado, mas nós temos consolidadas as alianças e fizemos um trabalho forte para isso. Nosso programa de governo será transparente, com projeto para transformar o Mato Grosso do Sul no estado mais importante da federação”, pontuou.

Conteúdos relacionados