Deaij identifica adolescentes acusados de briga na porta da escola

Na tarde desta segunda-feira (5), uma equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), sob chefia do delegado, dr. Maércio Alves Barbosa identificou os adolescentes acusados de agredir duas vítimas no ponto de ônibus, próximo de uma escola do Bairro Santo Antônio. As testemunhas filmaram e compartilharam via  telefone, por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (5), uma equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), sob chefia do delegado, dr. Maércio Alves Barbosa identificou os adolescentes acusados de agredir duas vítimas no ponto de ônibus, próximo de uma escola do Bairro Santo Antônio.

As testemunhas filmaram e compartilharam via  telefone, por meio de um aplicativo, imagens de brutalidade em um cenário voltado ao ensino que foi amplamente divulgado pela imprensa, causando repúdio e indignação social, em virtude das agressões que os adolescentes sofreram.

Durante as buscas dois adolescentes ao avistarem a viatura tentaram se evadir, mas foram detidos e encaminhados com seus responsáveis para a Deaij.

Na unidade policial os infratores confirmaram as agressões e relataram que o motivo foi porque as vítimas mexeram com a namorada de um deles.

Foram identificados todos os adolescentes infratores que tiveram participação na ocorrência e ao serem ouvidos na delegacia foram entregues aos pais, e acionando-se também o Conselho Tutelar. O procedimento será encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.

Conteúdos relacionados