De graça, o clássico do terror ‘O Massacre da Serra Elétrica’ será exibido nesta quarta-feira

Um dos grandes clássicos do Terror, o filme “O Massacre da Serra Elétrica” será exibido no projeto Cinema (d)e Horror, uma parceria entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), nesta quarta-feira (9), às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos grandes clássicos do Terror, o filme “O Massacre da Serra Elétrica” será exibido no projeto Cinema (d)e Horror, uma parceria entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), nesta quarta-feira (9), às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é franca com classificação de 18 anos.

Com direção de Tobe Hooper, o longa de 74 conta a história de um grupo de jovens dentro de uma van, uma via deserta, uma garota desesperada e nenhum telefone por perto. É neste cenário que se encontram os amigos Erin (Jéssica Biel), Kemper, Morgan e Andy e Pepper, que se juntou a eles na estrada.

No caminho, eles avistam uma mulher caminhando no acostamento em evidente desespero. Para ajudá-la, o grupo faz com que ela entre no carro e tenta descobrir o que aconteceu. Mas, tudo que conseguem saber antes que ela se suicide no veículo é que há outras pessoas mortas.

O grupo vai em busca do xerife local e se divide: Erin e Camper seguem a pé em direção a uma fazenda para procurá-lo, enquanto os outros esperam no carro, onde o policial aparece.

Com um humor negro e toques de sadismo, o xerife Hoyt investiga o suicídio da jovem dentro da van. Assim que ficam sozinhos, o grupo começa a ser perseguido por um assassino descontrolado, que pretende acabar com a vida de todos com uma serra elétrica nas mãos.

O mediador dessa sessão será Airton Raes, jornalista e diretor do Colegiado Setorial de Audiovisual de Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Conteúdos relacionados