Criança de 3 anos morre atropelada ao soltar a mão da mãe para pegar pássaro

Uma criança de 3 anos morreu na tarde desta quinta-feira (31), ao ser atropelada por um veículo Nissan Grand Livina, cor preta. O caso aconteceu no município de Três Lagoas. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das13h40 João Anderson Miguel dos Santos, de apenas 3 anos de idade, caminhava com a mãe pela […]
| 01/08/2014
- 00:00
Criança de 3 anos morre atropelada ao soltar a mão da mãe para pegar pássaro

Uma criança de 3 anos morreu na tarde desta quinta-feira (31), ao ser atropelada por um veículo Nissan Grand Livina, cor preta. O caso aconteceu no município de Três Lagoas.

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das13h40 João Anderson Miguel dos Santos, de apenas 3 anos de idade, caminhava com a mãe pela Avenida Antônio Trajano. Testemunhas contaram que que o menino avistou um pássaro, soltou a mão da mãe e correu para o meio da avenida para pegar o animal, momento em que um veículo o atropelou. A condutora,  identificada como A.F.S., de 45 anos, entrou em estado de choqueem virtude da gravidade do acidente. Ela informou aos bombeiros que não teve o que fazer, pois a criança correu na direção ao seu carro. Os militares ainda afirmaram que uma das rodas do veículo aparentemente teria passado sobre cabeça da criança.

A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano, ela perdeu massa encefálica e morreu após dar entrada no centro médico. A condutora do veículo e a mãe da vítima  também precisaram ser encaminhadas ao hospital, pois estavam em estado de choque.

O acidente mobilizou uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito que fez o controle do tráfego no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).O corpo da vítima está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e será liberado nas próximas horas para a família.

Últimas notícias