Corpo de menino de 12 anos que se afogou em rio de Jardim é encontrado pelos bombeiros

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do menino de 12 anos que desapareceu no domingo (3), depois de sair para brincar em um rio de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. A criança foi encontrada na manhã desta terça-feira e as equipes dos bombeiros e da perícia ainda seguem trabalhando no caso. Ainda […]
| 05/08/2014
- 18:24
Corpo de menino de 12 anos que se afogou em rio de Jardim é encontrado pelos bombeiros

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do menino de 12 anos que desapareceu no domingo (3), depois de sair para brincar em um rio de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. A criança foi encontrada na manhã desta terça-feira e as equipes dos bombeiros e da perícia ainda seguem trabalhando no caso.

Ainda não foi divulgado o local exato onde o menino foi encontrado. O garoto foi brincar no Rio Miranda com amigos no sábado e não conseguiu voltar à superfície depois de mergulhar. O Exército também auxiliou nas buscas.

De acordo com a Polícia Civil, o menino era morador da cidade e as buscas duraram três dias. A criança mentiu para sua mãe, dizendo que ia brincar em outro local, mas acabou indo para o rio. Após o desaparecimento, uma das crianças que estavam com o menino pediu socorro.

(Matéria editada às 14h55 para alteração da data de desaparecimento da criança.)

Últimas notícias