Na manhã desta terça-feira (4), o corpo do jovem Igor Muniz, de 19 anos, foi encontrado nas águas do Rio , na região de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava desaparecido desde a tarde de domingo (2).

O corpo do rapaz estava boiando nas margens do rio e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a imprensa local, o ponto onde a vítima foi encontrada não fica muito distante dos ranchos onde o rapaz foi visto pela última vez.

No domingo, quando ele desapareceu, familiares acionaram as autoridades que iniciaram os trabalhos de busca. Durante toda a segunda-feira (3), membros do Corpo de Bombeiros e voluntários vasculharam o rio.

As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas na manhã desta terça-feira, quando o corpo foi localizado. Forças policiais e uma empresa funerária foram acionadas para tomar as providências necessárias, a fim de que o corpo seja liberado para a família.

Igor Muniz era morador de Ivinhema. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam o ocorrido e enviam mensagens à família do jovem. (Com informações do Ivi Hoje).