Corinthians goleia Inter de Limeira e vai à segunda fase da Copinha
O Corinthians entrou em campo neste domingo, contra a Inter de Limeira, precisando apenas de um empate para se classificar à segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O timão fez mais que isso: não tomou conhecimento dos donos da casa e goleou por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Corinthians entrou em campo neste domingo, contra a Inter de Limeira, precisando apenas de um empate para se classificar à segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O timão fez mais que isso: não tomou conhecimento dos donos da casa e goleou por 4 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Felipe Zang, aos 23, Leandro, aos 36 e Malcom, aos 39 minutos do primeiro tempo; José Paulo fechou o marcador aos 20 minutos da etapa complementar.
Assim, o Corinthians chega a sete pontos no Grupo K e garante vaga na segunda fase como líder isolado. Agora, a equipe alvinegra encara o Juventude, ainda em Limeira.
O jogo – Dominando a partida desde o início, os corintianos acertaram uma bola no travessão logo aos 16 minutos de jogo. Felipe Zang cabeceou forte após escanteio cobrado por Malcom e errou por muito pouco.
Aos 23 minutos, em jogada muito parecida, José Paulo cabeceou. Desta vez, o goleiro Tales defendeu, mas Felipe Zang estufou as redes no rebote, abrindo o placar no Limeirão.
O nervosismo dos anfitriões só aumentou. Precisando de uma goleada, que estava cada vez mais longe, o time de Limeira errava muitos passes e dava espaço para o Corinthians, que soube aproveitar ainda no primeiro tempo para liquidar o jogo.
Aos 36 minutos, Malcom fez belíssima jogada pela direita, cortou um zagueiro e cruzou para Leandro cabecear no canto esquerdo de Tales, ampliando a vantagem.
Três minutos depois, foi a vez de o próprio Malcom, que havia iniciado os outros dois lances de gol, deixar o dele. Após cruzamento que chegou baixo na área, Tales e Giovane se atrapalharam e o atacante só completou para as redes vazias.
O ritmo do Corinthians não caiu no segundo tempo. A equipe continuou marcando no campo de ataque e sufocando a Inter de Limeira, que não conseguia manifestar reação.
Nos 15 primeiros minutos, o time da capital desperdiçou, no mínimo, quatro chances claras de gol, com Rodrigo, Léo, duas vezes e José Paulo.
Aos 20 minutos, porém, José Paulo teve sua segunda chance. Desta vez ele não perdeu. Após lançamento longo, o zagueiro da Inter, Alan, tocou de cabeça e tirou o goleiro Tales da jogada. Abola ficou com José Paulo, que entrou no gol com bola e tudo, fazendo 4 a 0.
Depois do gol, o Corinthians diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado, praticamente definido. Assim, os garotos do Timão mantiveram a goleada, sem sustos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.