Condutor inicia perseguição após beber e não portar CNH em Campo Grande

Rhuan Fernandes iniciou uma perseguição no fim da noite de sexta-feira (22), na região norte de Campo Grande. O fato coincidiu com mais uma etapa da Operação Saturação do BPChoque (Batalhão de Policiamento do Choque). Os policiais foram até uma conveniência no Bairro Nova Lima, área norte, averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Motoristas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rhuan Fernandes iniciou uma perseguição no fim da noite de sexta-feira (22), na região norte de Campo Grande. O fato coincidiu com mais uma etapa da Operação Saturação do BPChoque (Batalhão de Policiamento do Choque).

Os policiais foram até uma conveniência no Bairro Nova Lima, área norte, averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Motoristas de carros e motocicletas estariam ingerindo bebidas alcoólicas e se aglomerando pelo local.

Com a chegada da viatura, a aglomeração dispersou. Houve perseguição ao Gol, branco, placas NBD-0353, de Campo Grande (MS), que chegou a ‘cantar’ pneus e fazer manobras perigosas.

Os policiais tentaram abordar o automóvel, que não respeito à ordem de parada. Com isso, foram efetuados tiros nos pneus traseiros do Gol que acabou parando na Rua Claudio Manoel da Costa.

Não foi encontrado nada de ilícito no carro e durante a abordagem foi questionado o porquê do condutor em não respeitar a fiscalização. Rhuan alegou que não estava com os documentos pessoais, dentre ele a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e havia ingerido bebida alcoólica, porém se negou a fazer o teste do etilômetro.

O automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Já o condutor foi preso em flagrante por desobediência, tentativa de fuga e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Conteúdos relacionados