Com autorização de nacionais, Reinaldo pretende ‘desmistificar’ aliança PT-PSDB

PT e PSDB pretendem driblar os impedimentos nacionais de alianças e firmar o quanto antes a união em chapa majoritária em Mato Grosso do Sul. Segundo o deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB), ele e o senador Ruben Figueiró articulam com a nacional do PSDB a junção estadual e pretendem “desmistificar” impedimentos. “Esperamos logo que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

PT e PSDB pretendem driblar os impedimentos nacionais de alianças e firmar o quanto antes a união em chapa majoritária em Mato Grosso do Sul. Segundo o deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB), ele e o senador Ruben Figueiró articulam com a nacional do PSDB a junção estadual e pretendem “desmistificar” impedimentos.

“Esperamos logo que a nacional do PSDB nos dê a autorização para compor a chapa e de fato desmistificar que esta aliança é improvável”, afirmou Reinaldo.

A pressa, segundo Reinaldo, é dar uma resposta aos opositores da aliança. “A gente quer mostrar à aquelas pessoas que vem falando o que pode ou o que não pode. Parece até que conhecem melhor o partido do que quem está nele. E de fato não. De fato essa seria a melhor aliança agora”, argumentou o deputado.

A declaração de Reinaldo foi dada nesta segunda-feira (31) em evento encabeçado pelo Delcídio do Amaral (PT), com quem pretende compor ao cargo de Senador e Delcídio ao Governo do Estado.

Ao lado do PT, Delcídio e o presidente regional Paulo Duarte fazem a interlocução com a nacional petista. O prazo final para as definições das chapas é 30 de junho.

Conteúdos relacionados