Colisão entre dois veículos deixa condutora de 80 anos presa nas ferragens

Um acidente, que aconteceu por volta das 16 horas, neste sábado (2), deixou uma senhora de 80 anos presa às ferragens. De acordo com um leitor do Midiamax, que enviou as imagens para o Whatsapp da redação, o acidente teria ocorrido por falta de sinalização, no cruzamento entre as ruas Nobres e Onelia, no Bairro […]
| 03/08/2014
- 00:35
Colisão entre dois veículos deixa condutora de 80 anos presa nas ferragens

Um acidente, que aconteceu por volta das 16 horas, neste sábado (2), deixou uma senhora de 80 anos presa às ferragens.

De acordo com um leitor do Midiamax, que enviou as imagens para o Whatsapp da redação, o acidente teria ocorrido por falta de sinalização, no cruzamento entre as ruas Nobres e Onelia, no Bairro Água Limpa Park, próximo a UCDB. “Só ouvi o barulho e vim ver o que era”.

A colisão aconteceu entre um Pálio, placa NBO-5131, de Campo Grande (MS) e uma Strada, placa EVV-9317, Campo Grande (MS).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e já retirou a senhora, condutora da Strada, que estava presa às ferragens. Segundo o leitor, a mulher está lúcida e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Já no Pálio havia duas pessoas, que também se feriram, mas sem gravidade, de acordo com o leitor, e foram encaminhadas para o hospital.

Segundo o leitor, duas horas depois do acidente, não havia ainda equipe da Polícia de Trânsito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias