Colisão em alta velocidade arranca rodas de Montana na rua Yokohama

A colisão entre duas picapes pequenas na noite deste domingo (11), no cruzamento das ruas Yohohama e Engenheiro Amélio Carvalho Baís, no bairro Vila Almeida, região oeste de Campo Grande, deixou um dos veículos sem as rodas traseiras. Os feridos foram levados para a UPA Vila Almeida e não correm risco de morte. Segundo Heraldo Henrique […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A colisão entre duas picapes pequenas na noite deste domingo (11), no cruzamento das ruas Yohohama e Engenheiro Amélio Carvalho Baís, no bairro Vila Almeida, região oeste de Campo Grande, deixou um dos veículos sem as rodas traseiras. Os feridos foram levados para a UPA Vila Almeida e não correm risco de morte.

Segundo Heraldo Henrique Abreu, de 53 anos, que conduzia a Fiat Fiorino, de placas AAR-4707 pela rua Yokohama no sentido bairro-centro, na esquina ele teria sido atingido pela GM Montana, de placas NRN-0656, que desrespeitou a preferencial.

O condutor disse que a Montana estaria em “altíssima velocidade” e, com o impacto da batida, os dois carros rodaram na pista antes de pararem na calçada de um posto de combustível.

O impacto arrancou as rodas traseiras e o eixo da Montada. Mesmo assim, os ocupantes, um homem e uma mulher, não sofreram ferimentos graves. A jovem foi encaminhada para o posto de saúde próximo e estava consciente.

Já o condutor da Montana, segundo o relato do motorista da Fiorino, teria supostamente tentado deixar o local do acidente, mas foi contido por populares. Ele estaria com sinais de embriaguez. Duas unidades do Corpo de Bombeiros controlam o trânsito no local.

Conteúdos relacionados