Chileno pede ajuda no Facebook para comemorar casamento de 30 anos ao lado de esposa
Em tempo de redes sociais, o chileno José Miguel Aguilera, de 59 anos, encontrou um meio para tentar comemorar o aniversário de 30 anos de casamento, no dia 22 de setembro, ao lado da esposa, Roseli Aguilera, de 49 anos. O voo que parte de Campo Grande com destino ao Chile foi comprado para o dia 24 […]
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Em tempo de redes sociais, o chileno José Miguel Aguilera, de 59 anos, encontrou um meio para tentar comemorar o aniversário de 30 anos de casamento, no dia 22 de setembro, ao lado da esposa, Roseli Aguilera, de 49 anos. O voo que parte de Campo Grande com destino ao Chile foi comprado para o dia 24 de setembro, dois dias depois da data comemorativa.
José Miguel publicou um vídeo, no início da tarde desta sexta-feira (12), que já foi compartilhado por quase 300 pessoas em que conta seu drama com a companhia aérea que quer lhe cobrar R$ 850 para a mudança de data. Na tentativa de sensibilizar a empresa, o apaixonado fez um vídeo e postou na rede.
A mudança de data foi por acaso. A esposa de José Miguel que é de Americana, interior de São Paulo, retornou ao Brasil para um tratamento médico em abril deste ano. Mas o procedimento médico durou menos que o esperado e agora ela tenta o reencontro com o marido a tempo de comemorar as Bodas de Pérolas.
“Quero que meu vídeo chegue até a TAM e que eles façam a mudança das passagens para antes do dia 20. Não quero comemorar meu aniversário de casamento via Skype. Peço que façam um chileno feliz”, disse.
Sobre a prova de amor para sensibilizar a empresa aérea, tímida, Roseli disse que foi uma surpresa a atitude do marido. “Eu fiquei morrendo de vergonha, não esperava que ele fizesse isso, mas de qualquer forma é super válida a demonstração de amor, carinho e preocupação”, confessou.
Roseli conta que para conseguir alterar a passagem para a data necessária, a empresa quer cobrar do casal um valor de cerca de R$ 850,00. “Eles querem cobrar uma taxa superior ao valor que eu paguei na passagem quando comprei. Assim não tem condições”, afirmou.
Resposta
Em resposta ao contato da equipe do Midiamax, A TAM Linhas Aéreas “informa que a remissão de passagens é uma opção oferecida ao cliente mediante o pagamento da taxa de remarcação e da diferença tarifária, caso não haja mais vagas na mesma classe tarifária”.
“Lembrando que, se no processo de remarcação houver disponibilidade em uma tarifa inferior a do bilhete a ser alterado o valor residual será reembolsado. Todas essas informações constam no contrato de transporte aéreo. Todas as operações podem ser feitas pelo site www.tam.com.br (ícone “Fale com a Gente”) ou telefone 0800.123.200, que funciona 24 horas”, respondeu a empresa.
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