Central do Programa de Pagamento Incentivado começa a funcionar a partir de hoje na Capital

Começa a funcionar a partir desta terça-feira (1°) a central de atendimento exclusiva para empresas prestadoras de serviço que devem ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza). Serão oferecidos descontos e vantagens proporcionados pelo PPI (Programa de Pagamento Incentivado), podendo ser pagos em até cinco parcelas. De acordo com o secretário municipal de Receita, Ricard…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Começa a funcionar a partir desta terça-feira (1°) a central de atendimento exclusiva para empresas prestadoras de serviço que devem ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza).

Serão oferecidos descontos e vantagens proporcionados pelo PPI (Programa de Pagamento Incentivado), podendo ser pagos em até cinco parcelas. De acordo com o secretário municipal de Receita, Ricardo Vieira, são 45.200 contribuintes inadimplentes que estão recebendo correspondência sobre o valor de seu débito.

Também os boletos de pagamento serão enviados com os descontos de até 80% oferecidos para quitação à vista e, que poderão ser pagos em qualquer agência bancária, casas lotéricas e postos de pagamento do Banco do Brasil.

PPI

O Programa de Pagamento de Incentivo dará oportunidade às prestadoras de serviço de ficar em dia com o fisco municipal, além de isenção dos juros de mora. Os benefícios estão previstos no PPI, instituído pela lei complementar 238/2014, que estará em vigor por 60 dias, com término em 31 de agosto.

O PPI oferece oportunidade de renegociação para débitos ajuizados ou não ajuizados referentes ao ISSQN, multas e notificações. Também serão contempladas as dívidas já parceladas.

Serviço:

A Central vai funcionar na Rua Dr. Artur Jorge, 500. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, exclusivamente para atender aos contribuintes que optarem pelo parcelamento.

Conteúdos relacionados