CCR MSVia abre vagas de trabalho para região norte de Mato Grosso do Sul

A CCR MSVia, Concessionária responsável pela BR-163/MS, recebe nesta terça-feira (21/10), currículos de profissionais de Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Coxim. As vagas são para as funções de motorista de ambulância, guincho leve (CNH, Carteira Nacional de Habilitação, categoria D) e inspeção de tráfego (CNH categoria C). É necessário ter ensino fundamental completo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A CCR MSVia, Concessionária responsável pela BR-163/MS, recebe nesta terça-feira (21/10), currículos de profissionais de Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Coxim.

As vagas são para as funções de motorista de ambulância, guincho leve (CNH, Carteira Nacional de Habilitação, categoria D) e inspeção de tráfego (CNH categoria C). É necessário ter ensino fundamental completo. Também há vagas para socorristas, com experiência em atendimento pré-hospitalar e curso de primeiros socorros, sendo desejável curso técnico de enfermagem, e ainda, vaga para enfermeiro, com graduação em Enfermagem.

Já na quarta-feira (22), equipes da CCR MSVia estarão em Sonora, para receber currículos referentes às mesmas vagas já citadas, incluindo motorista de guincho pesado, com CNH categoria E.

As vagas de trabalho são para as Bases Operacionais do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, na região. Os interessados devem comparecer na terça-feira, (21), a partir das 13h, no CIAT Rio Verde, localizado à Rua Barão do Rio Branco, 240, Centro. Ou então na quarta-feira (22), a partir 8h, na Capela Esperança, rua dos Buritis, S/N, Sonora.

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário – Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total e iniciou suas operações no último sábado (11).

As equipes trabalham distribuídas por 17 bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.

Conteúdos relacionados