Casal de Campo Grande sonhava com três filhos e é surpreendido com trigêmeos
Com o desejo de engravidar do primeiro filho, Giovanna de Souza Fomm Felipe, de 28 anos, interrompeu o remédio anticoncepcional e logo veio a confirmação da gravidez. Depois das primeiras emoções e reações típicas de quem descobre a maternidade desejada, veio uma surpresa ainda maior: Giovanna não esperava só um mas, sim, três bebês. “Ficamos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o desejo de engravidar do primeiro filho, Giovanna de Souza Fomm Felipe, de 28 anos, interrompeu o remédio anticoncepcional e logo veio a confirmação da gravidez. Depois das primeiras emoções e reações típicas de quem descobre a maternidade desejada, veio uma surpresa ainda maior: Giovanna não esperava só um mas, sim, três bebês.
“Ficamos felizes e, ao mesmo tempo, assustados”, conta o marido, Márcio Eduardo Felipe. Giovanna completa, “não sabia se ria ou chorava”. A surpresa foi geral e tamanha que, no início, nem mesmo amigos e família acreditavam na história. “Postei no Facebook, mas todos ainda duvidavam”, lembra.
Giovanna conta que não fez nenhum tipo de tratamento para engravidar e, até a descoberta da gravidez, não sabia se tinha histórico parecido na família. “Depois da surpresa fui procurar na família e descobri que minha avó gestou por duas vezes gêmeos, mas teve aborto espontâneo”, conta.
A gravidez foi bem planejada pelo casal e eles contam que sempre pensaram em ter no máximo três filhos. “Agora já vamos fechar a fábrica”. Giovanna e Márcio esperam duas meninas e um menino.
Depois do susto inicial, a espera pelos bebês é só alegria. De roupinhas e calçados até mesmo berços e carrinhos foram doados pelos amigos. Com relação ao cuidado dos bebês, as avós se prontificaram a ajudar. “Já fizemos uma escala, uma vem de manhã e a outra à tarde”, brinca o marido.
A futura mamãe está com 25 semanas de gestação e, segundo a médica, os três bebês estão saudáveis e a expectativa é que a gravidez chegue próximo aos nove meses. Giovanna explica que na maioria dos casos bebês trigêmeos nascem prematuramente. “No meu caso, pela minha idade e condição de saúde, o esperado é chegar até julho, próximo de completar os noves meses, que seria em agosto”.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.