Casal de advogados sofre atentado a tiros em Pedro Juan Caballero

Na madrugada de sábado (19), o casal de advogados Norma Hermelinda Vera e Segundo Machado foi vítima de atentado. Desconhecidos dispararam vários tiros contra a parede da casa onde moram e ainda tentaram atear fogo em uma caminhonete deles. O fato aconteceu, no Bairro General Diaz,em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com fronteira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de sábado (19), o casal de advogados Norma Hermelinda Vera e Segundo Machado foi vítima de atentado. Desconhecidos dispararam vários tiros contra a parede da casa onde moram e ainda tentaram atear fogo em uma caminhonete deles.

O fato aconteceu, no Bairro General Diaz,em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com fronteira com Ponta Porã , a 315 quilômetros de Campo Grande, por volta das 3 horas da madrugada de sábado e de acordo com o relato dos policiais, desconhecidos chegaram na frente do imóvel do casal, efetuaram vários disparos e ainda derramaram combustível na caminhonete que estava estacionada na rua.

Depois disso, quando deixaram o local, ainda efetuaram novos disparos contra a residência. A advogada acionou a polícia e os bombeiros e segundo ela o pronto atendimento evitou que os danos fossem maiores.

Segundo a polícia oito tiros foram disparados contra a casa e o casal está sendo esperado na delegacia para dar mais detalhes do ataque.

Conteúdos relacionados