Casado decide ficar com mulher e filhos e apanha da amante ao terminar caso de 10 meses

Inconformada com o fim do relacionamento, uma mulher de 40 anos, teria ido à casa do ex-amante e o agredido, causando diversas lesões no tórax do homem. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (16) em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Inconformada com o fim do relacionamento, uma mulher de 40 anos, teria ido à casa do ex-amante e o agredido, causando diversas lesões no tórax do homem. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (16) em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse à Polícia Civil que teve um caso amoroso com a mulher por cerca de dez meses. Segundo a vítima, os dois eram casados com outras pessoas, e a cerca de 15 dias, ele decidiu romper o relacionamento para continuar com a mulher e os filhos.

A mulher não teria aceitado a decisão e foi até a casa do ex-amante e o agrediu. O homem ligou para Polícia Militar que não encontrou a mulher no local.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Conteúdos relacionados