Candidato de MS ao Senado causa polêmica no Facebook ao comentar morte de Campos
Postagem no Facebook do empresário Antonio João Hugo Rodrigues, candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, causa polêmica na tarde desta quarta-feira (13). Segundo ele, o pessoal da equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB). “Um absurdo! Petistas comemoram, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Postagem no Facebook do empresário Antonio João Hugo Rodrigues, candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, causa polêmica na tarde desta quarta-feira (13). Segundo ele, o pessoal da equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB).
“Um absurdo! Petistas comemoram, no QG do senador Delcídio do PT, a morte do candidato Eduardo Campos, do PSB. Acreditam que, agora, vão levar no primeiro turno. E acreditam que Dilma também vai na mesma toada incrível. Mas o eleitor saberá qual a melhor decisão tomar”, escreveu o candidato do PSD.
A reação foi imediata. “Lamentável um candidato ao Senado se aproveitar disso para fazer política e atacar os outros, acreditando que suas palavras são verdades absolutas”, comentou um usuário do Facebook.
O comentário de Antonio João irritou assessores de Delcídio. Um deles respondeu ao post, conforme aparece na lista de comentários.
“Sempre evitei misturar meu trabalho de assessoria ao senador Delcídio com outra atividade profissional que desenvolvo e também com as postagens no Facebook. Mas Antonio João passou dos limites e não posso me calar. Inventar uma calúnia como essa, além de desrespeito a inteligência de seus seguidores, é um crime que deverá ser devidamente punido pela Justiça. O senador Delcídio conhecia pessoalmente o governador Eduardo Campos e sua família e está chocado com a tragédia. O mesmo sentimento toma conta da equipe de Delcídio e de todas as pessoas de bom senso. Qualquer afirmação contrária é leviana, maldosa e lamentavelmente típica do caráter de quem a formula”, escreveu um assessor do candidato petista.
Não é primeira vez que, do início da campanha eleitoral deste ano para cá, Antonio João se envolve em polêmica com o candidato do PT ao governo. No dia 7 de agosto, a Justiça Eleitoral publicou decisão na qual mandou o concorrente ao Senado retirar do Facebook postagem sobre o petista.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.