Candidata a vice-governadora, Rose descarta assumir secretaria caso seja eleita

A vereadora Professora Rose, candidata do PSDB a vice-governadora na chapa encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, descarta assumir uma secretaria caso seja vencedora nas próximas eleições. Segundo ela, não há conversas nesse sentido. Rose diz que “a função de vice é fundamental”, ela quer exercê-la e, portanto, não está interessada em assumir uma pasta. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Professora Rose, candidata do PSDB a vice-governadora na chapa encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, descarta assumir uma secretaria caso seja vencedora nas próximas eleições.

Segundo ela, não há conversas nesse sentido. Rose diz que “a função de vice é fundamental”, ela quer exercê-la e, portanto, não está interessada em assumir uma pasta.

Durante a campanha, a vereadora disse esperar manter a rotina de participação nas sessões da Câmara de Campo Grande, nas manhãs de terça, quarta e quinta, aproveitando os outros dias para fazer campanha. Ela esteve na sessão da manhã desta terça-feira (1º) no plenário da casa.

Conteúdos relacionados