Campanha arrecada mantimentos para família de estudante atropelado em Campo Grande

A família de Gustavo de Oliveira Mendes, de 9 anos, atropelado nesta segunda-feira (28), no cruzamento das ruas Engenheiro Edno Machado e Carangola, região do Bairro São Conrado, precisa de doações. O menino já passou por duas cirurgias na Santa Casa, uma no fêmur e outra para a reconstrução do maxilar. O pai do garoto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família de Gustavo de Oliveira Mendes, de 9 anos, atropelado nesta segunda-feira (28), no cruzamento das ruas Engenheiro Edno Machado e Carangola, região do Bairro São Conrado, precisa de doações.

O menino já passou por duas cirurgias na Santa Casa, uma no fêmur e outra para a reconstrução do maxilar. O pai do garoto que é gari está afastado do serviço por conta de um problema no coração. Todos da família, mulher e sete filhos, com idades de 6 meses a 14 anos, que moram no Bairro Santa Emília vivem do salário do pai.

No dia do acidente, a mãe do garoto Elisabeth Aparecida de Oliveira, de 29 anos, disse que o filho voltava da escola com os primos carregando uma bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete Fiat Strada, prata, que vinha pela Rua Engenheiro Edno Machado que fugiu sem prestar socorro.

De acordo com moradores da região o cruzamento das ruas Engenheiro Edno Machado e Carangola sempre tem acidentes.

O consultor de marketing Fauez Ayoub, faz uma campanha na internet para ajudar a família. “Ele também irá precisar de uma cadeira de rodas nos primeiros dias”, conta Fauez por conta da fratura que o estudante sofreu no fêmur.

Quem quiser ajudar a família com mantimentos que fazem parte da cesta básica, pode entrar em contato no número 9933-3535, ou entregar pessoalmente em um ponto de coleta, que fica na Clínica Le Blanc, localizado na travessa Antônio Lopes Lins, 24, no Centro de Campo Grande.

Conteúdos relacionados