Caminhoneiro não ouve sirene e bate em viatura dos bombeiros

Um acidente por volta das 7h30 desta quinta-feira (16), prejudicou ainda mais o trânsito na Avenida Eduardo Eliza Zahran. Um caminhão bateu contra uma viatura do Corpo de Bombeiros, provocando danos materiais. O carro dos bombeiros, que ia atender uma ocorrência, trafegava pela rua Sebastião Lima, com a Sirene ligada, quando foi atingido pelo caminhão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente por volta das 7h30 desta quinta-feira (16), prejudicou ainda mais o trânsito na Avenida Eduardo Eliza Zahran. Um caminhão bateu contra uma viatura do Corpo de Bombeiros, provocando danos materiais.

O carro dos bombeiros, que ia atender uma ocorrência, trafegava pela rua Sebastião Lima, com a Sirene ligada, quando foi atingido pelo caminhão Volks placas HQG-1688 dirigido por Silvestre Martins Flores, de 43 anos de idade.

O motorista afirmou que além do trânsito complicado do horário no local, ainda não ouviu o ruído da Sirene. “Um outro caminhão estava tampando a visão e o carro dos bombeiros surgiu do nada na minha frente.Eles também deveriam ter um pouco mais de cuidado, principalmente em ruas como a Zahran que tem o trânsito complicado”, afirmou.

A viatura dos bombeiros foi atingida na parte traseira esquerda enquanto o caminhão teve a lateral dianteira bastante danificada. Não houve feridos no acidente.

Conteúdos relacionados