Caminhão furtado em Campo Grande é recuperado na fronteira de Ponta Porã

Um caminhão de mudanças furtado na noite de sábado (23) em Campo Grande, foi encontrado na manhã deste domingo (24). O caso foi denunciado para a Polícia Civil, após a vítima perceber que o veículo havia sumido da rua, onde ele estava estacionado. Com isso, os policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de […]
| 24/08/2014
- 16:17
Caminhão furtado em Campo Grande é recuperado na fronteira de Ponta Porã

Um caminhão de mudanças furtado na noite de sábado (23) em Campo Grande, foi encontrado na manhã deste domingo (24). O caso foi denunciado para a Polícia Civil, após a vítima perceber que o veículo havia sumido da rua, onde ele estava estacionado.

Com isso, os policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ponta Porã fizeram a abordagem do caminhão e flagraram dois rapazes, sendo o motorista de 20 anos e um acompanhante de 17 anos.

O suspeito, que conduzia o veículo, tinha passagem por roubo e furto. Os dois foram encaminhados para a delegacia da região.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias