Calor teria provocado a morte de duas pessoas em Corumbá

O forte calor da sexta-feira (17) teria provocado a morte de duas pessoas em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o jornal Diário Corumbaense, os dois homens, um de 59 e outro de 63 anos, morreram de parada cardíaca em via pública. O Corpo de Bombeiros informou ao jornal, que por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O forte calor da sexta-feira (17) teria provocado a morte de duas pessoas em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o jornal Diário Corumbaense, os dois homens, um de 59 e outro de 63 anos, morreram de parada cardíaca em via pública.

O Corpo de Bombeiros informou ao jornal, que por volta das 13h30, próximo ao transbordo rodoviário, um homem de 63 anos, passou mal e foi socorrido por populares que acionaram os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando os socorristas chegaram ao local, o idoso já estava morto.

A segunda morte aconteceu às 16 horas. Um homem de 59 anos, passou mal, pediu ajuda, e quando o Samu chegou, constatou o óbito.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, assim como em todo o Estado, a semana foi de intenso calor, com os termômetros beirando os 40°C.

Conteúdos relacionados