Cadastro para casas da Emha será feito via internet em Campo Grande

Pessoas que quiserem entrar na fila para receber uma casa popular pela Emha (Agência Municipal de Habitação) agora devem realizar as inscrições pela internet, segundo decreto publicado no Diário Oficial de Campo Grande nesta sexta-feira (22). Em caso de ser selecionada, a pessoa deverá comprovar a veracidade de todas as informações prestadas no cadastramento. Se […]
| 22/08/2014
- 16:32
Cadastro para casas da Emha será feito via internet em Campo Grande

Pessoas que quiserem entrar na fila para receber uma casa popular pela Emha (Agência Municipal de Habitação) agora devem realizar as inscrições pela internet, segundo decreto publicado no Diário Oficial de Campo Grande nesta sexta-feira (22).

Em caso de ser selecionada, a pessoa deverá comprovar a veracidade de todas as informações prestadas no cadastramento.

Se o interessado não contar com acesso à internet poderá formalizar sua inscrição diretamente na sede da Emha. Os interessados que já possuem cadastro, deverão obrigatoriamente, se recadastrarem, via internet, através do Programa [email protected] até o dia 31 de dezembro de 2015.

Quem não se recadastrar terá seu cadastro excluído do bando de dados. O prefeito Gilmar Olarte vai lançar o programa nesta sexta-feira à noite na Esplanada Ferroviária.

Últimas notícias