Cabeleireira é abordada por motociclistas e perde carro em assalto na Coophavila

A cabeleireira Michele Silvestre, de 30 anos de idade, foi assaltada na noite de quarta-feira (16), quando estava na frente da casa de uma amiga, na Rua Marambaia, Coophavila 2 em Campo Grande. De acordo com relato da vítima, ela foi abordada por um homem aparentando  19 anos de idade de 1,70 m de altura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cabeleireira Michele Silvestre, de 30 anos de idade, foi assaltada na noite de quarta-feira (16), quando estava na frente da casa de uma amiga, na Rua Marambaia, Coophavila 2 em Campo Grande.

De acordo com relato da vítima, ela foi abordada por um homem aparentando  19 anos de idade de 1,70 m de altura que vestia um casaco moleton bege e calça jeans.

Apontando uma arma ele anunciou o assalto, ordenando que ela entregasse a chave do carro, um Cross Fox cinza ano 2006 placa HQD-7067, quando constatou que ela estava na ignição.

O ladrão entrou no carro e deixou o local em alta velocidade. Neste momento Michele observou que próximo do local estavam dois motociclistas, um deles em uma CB 500 e o outro modelo ela não soube identificar.

No carro estava uma bolsa com todos os documentos da vítima além de equipamentos de sua profissão como secador, chapinha e uma mala com produtos de salão de beleza.

Conteúdos relacionados