Bruna Marquezine dispensa área vip e cai no choro no Mineirão
Júlio César brilhou em campo e garantiu ao Brasil a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo, na vitória por 3 a 2 nos pênaltis (1 a 1 no tempo normal) sobre o Chile, neste sábado, no Mineirão. Fora das quatro linhas, foi a namorada de um outro jogador que se destacou. Em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Júlio César brilhou em campo e garantiu ao Brasil a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo, na vitória por 3 a 2 nos pênaltis (1 a 1 no tempo normal) sobre o Chile, neste sábado, no Mineirão. Fora das quatro linhas, foi a namorada de um outro jogador que se destacou.
Em seu segundo jogo acompanhando o amado Neymar no Mundial, a atriz Bruna Marquezine não disfarçou o nervosismo, caiu no choro em diversos momentos e foi uma das sensações do estádio em Belo Horizonte.
Sem querer saber de área vip ou convite de camarote de empresas patrocinadores da Copa, a artista da TV Globo se misturou novamente ao “povão” nas arquibancadas se preocupou com as diversas máquinas apontadas para o seu rosto.
Assim como ocorre com outras namoradas e familiares de jogadores, Bruna Marquezine foi ao estádio com um ingresso dado pela CBF a Neymar.
E a cada lance, uma emoção diferente. E se o sorriso tomou conta do rosto de Bruna nos primeiros instantes da partida, os momentos finais foram de apreensão e muito nervosismo.
Com a mão na boca, sempre rezando e limpando as lágrimas que caiam após a emocionante vitória, Marquezine deixou o status de lado e virou apenas “mais uma” na festa que tomou conta do Mineirão com a dramática classificação.
“Fiquei impressionada como ela é simples. Não tem frescura, torce como a gente e se emociona bastante. É até estranho ver alguém da novela ao seu lado. Virei fã. Foi simpática, gritou e soltou até uns palavrões”, comentou a estudante Patricia Ferreira, que acompanhou a partida em uma cadeira bem próxima de Marquezine.
Nem mesmo o namorado Neymar escapava das irritações de Bruna durante o jogo. A cada bola perdida, ela balançava a cabeça. “Está complicado demais”, dizia, relatando bem o cenário durante os mais de 120 minutos de bola rolando.
E diferente do que aconteceu na estreia, quando esteve no Itaquerão e deixou o estádio com o segurança particular de Neymar antes do apito final, Bruna ficou até o fim neste sábado e comemorou com populares e amigos a vitória nos pênaltis.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.