Briga de Zés: ‘Zé Bodinho’ esfaqueia ‘Zé Corrêa’ por tentar separar briga de casal em MS

Moacir Soares de Morais, conhecido como “Zé Correa”, de 47 anos, foi esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal. O caso aconteceu por volta das 19h40 de segunda-feira (20), no Bairro Santo André, em Coxim, a 253 ao norte de Campo Grande. Segundo a vítima, José Marcio de Moraes, o “Zé Bodinho”, de 51 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moacir Soares de Morais, conhecido como “Zé Correa”, de 47 anos, foi esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal. O caso aconteceu por volta das 19h40 de segunda-feira (20), no Bairro Santo André, em Coxim, a 253 ao norte de Campo Grande.

Segundo a vítima, José Marcio de Moraes, o “Zé Bodinho”, de 51 anos, estava brigando com a mulher Joana na Rua André Magro esquina com a Rua Joaquim Renovato, próximo de um bar. Ele estava armado com uma faca e fazia ameaças à mulher.

Na tentativa de apaziguar a briga, Moacir foi esfaqueado no abdome e encaminhado por populares ao Hospital Regional. Já o suspeito foi encontrado pela equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) e detido em flagrante.

Ele confessou o crime e levou a polícia até o local onde a faca havia sido jogada fora. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentada, pela 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) da cidade.

Conteúdos relacionados