Bons alunos de MS vão entrar com bandeira da Fifa em jogo entre Coreia do Sul e Rússia

Eles têm entre 15 e 18 anos, são bons alunos e exatamente por isso foram escolhidos para entrar amanhã (17) na Arena do Pantanal, em Cuiabá, carregando a bandeira da Fifa na abertura do jogo da Coreia do Sul e Rússia. Pedro Henrique Rupp, de 15 anos, Anni Caroline, de 18 anos, e Duda Marques, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles têm entre 15 e 18 anos, são bons alunos e exatamente por isso foram escolhidos para entrar amanhã (17) na Arena do Pantanal, em Cuiabá, carregando a bandeira da Fifa na abertura do jogo da Coreia do Sul e Rússia.

Pedro Henrique Rupp, de 15 anos, Anni Caroline, de 18 anos, e Duda Marques, de 15 anos são os três sortudos que vão participar de um momento único em suas vidas – se integrarem de forma efetiva na maior festa de esporte que existe: A Copa de Mundo.

Os três foram selecionados pela marca esportiva Adidas para entrar com a bandeira da Fifa, na abertura do jogo da Coreia do Sul e Rússia, juntamente, com mais três adolescentes de Cuiabá.

Representante da marca no Mato Grosso do Sul, Edson Ribeiro de Almeida, conta que a principio a seleção aconteceria apenas em Cuiabá, já que a empresa não vai fornecer passagens aéreas aos escolhidos. Mas ele resolveu trazer a processo para cá e elegeu três adolescentes daqui para entrarem nos gramados com os mato-grossenses. “A Adidas ofereceu ingressos e alimentação e os pais de cada adolescente entraram com as passagens”, explica.

Pedro Henrique Rupp, um dos escolhidos, conta que o esforço na escola valeu a pena. O adolescente diz que desde fevereiro aguarda a confirmação deste momento, já que, Edson, que é seu parente já havia escolhido o jovem para acompanhar o show de futebol.

“A Adidas pediu para selecionar três crianças para ir. Como tenho parentesco com o Edson ele me chamou”, disse.

Anni Caroline que nem é apaixonada por futebol diz que está ansiosa pela festa, pelo momento que isso representa. “Vou mais pelo evento”, conta a jovem que é sobrinha do representante.

Já Duda Marques, que é filha de Edson, é apaixonada por futebol e se mostra ansiosa para entrar no gramado. “Joguei futebol dos 4 aos 12 anos, só parei porque comecei a me dedicar para a música. Amo futebol. Estou muito ansiosa para participar da cerimônia”.

Conteúdos relacionados