Bebê que sofreu traumatismo craniano depois de ser atingido por ‘rasteirinha’ passa bem
Bisavó disse que tentava espantar um gato quando acertou a cabeça da bebê com um calçado. Polícia vai investigar a versão.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bisavó disse que tentava espantar um gato quando acertou a cabeça da bebê com um calçado. Polícia vai investigar a versão.
A bebê de 5 meses que sofreu um traumatismo craniano depois que a bisavó da criança teria tentado atirar uma sandália ‘rasteirinha’ em um gato e acabou acertando a bisneta está bem, consciente e orientada.
A bebê deu entrada na Santa Casa de Campo Grande na sexta-feira (22), já realizou todos os exames necessários e passa bem. Segundo a assessoria do hospital, a criança está na enfermaria e prestes a receber liberação médica.
Ainda de acordo com a assessoria, a bebê só não foi liberada porque aguarda os trâmites do Conselho Tutelar da região sul, que está acompanhando o caso, liberar a criança.
O caso
Um bebê de 5 meses foi internado na Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano na sexta-feira (22) e a Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) está investigando como foi causada a lesão. Segundo a delegada Regina Márcia Rodrigues, a mãe e a bisavó da criança deram versões diferentes sobre a lesão.
A mãe disse à polícia que a lesão teria sido causada por uma queda da cama. Já a bisavó, disse em depoimento, que ao tentar atirar uma sandália ‘rasteirinha’ em um gato, acabou acertando o bebê.
Foi requisitado o exame de corpo de delito do bebê. A mãe, que está acompanhando o bebê no hospital, também vai prestar depoimento. A Polícia Civil ainda vai ouvir outros familiares para apurar como a lesão aconteceu. O caso é investigado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.