Bêbado assume volante para socorrer amigo esfaqueado em briga de bar e acaba detido

Elias Ferreira, de 33 anos, foi preso enquanto socorria vítima de esfaqueamento na madrugada deste domingo (28), em Sonora, a 363 quilômetros da Capital. Conforme apurado pelo Edição de Notícias, no momento em que foi abordado pela polícia o homem apresentava visível estado de embriaguez, situação comprovada pelo bafômetro, que apontou 0,17 mg/l. Dentro do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elias Ferreira, de 33 anos, foi preso enquanto socorria vítima de esfaqueamento na madrugada deste domingo (28), em Sonora, a 363 quilômetros da Capital. Conforme apurado pelo Edição de Notícias, no momento em que foi abordado pela polícia o homem apresentava visível estado de embriaguez, situação comprovada pelo bafômetro, que apontou 0,17 mg/l.

Dentro do carro, um Fiat Uno, estava Antônio Divino Batista, de 46 anos, com perfuração na virilha. Ferreira tentou justificar que estava dirigindo naquela situação porque precisava socorrer o amigo, que tinha sido esfaqueado em um bar próximo do parque da cidade.

Apesar da prisão, a vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Municipal de Sonora. Dentro do carro também estavam Elvis Costa, de 19 anos, e Mikael Januário dos Santos, de 20 anos. Todos foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. O autor da facada ainda não foi identificado.

Conteúdos relacionados