Azambuja diz que primeira obra será contratação de médicos para mutirão da saúde

O governador eleito em Mato Grosso do Sul falou na manhã desta segunda-feira (27) com exclusividade ao Jornal Midiamax. Indagado sobre a primeira grande obra do governo, o novo governador disse que o primeiro passo é investimento em saúde. “A nossa primeira grande obra é na saúde. Levar atendimento de saúde para o interior e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador eleito em Mato Grosso do Sul falou na manhã desta segunda-feira (27) com exclusividade ao Jornal Midiamax. Indagado sobre a primeira grande obra do governo, o novo governador disse que o primeiro passo é investimento em saúde.

“A nossa primeira grande obra é na saúde. Levar atendimento de saúde para o interior e fazer a saúde funcionar. Não estou preocupado com obras. Vou fazer o mutirão da saúde”, afirmou o governador, antes de deixar a residência onde mora.

Azambuja explicou que o mutirão terá como objetivo diminuir os problemas na saúde, garantindo atendimento adequado, principalmente, para o interior do Estado. Segundo o governador, a lista de prioridades na saúde inclui contratação de vários profissionais.

“Contratação de médicos, exames, equipe de trabalho, enfermeiros… Para levar para o interior o atendimento que não tem hoje. Esta é a primeira coisa para fazer”, detalhou. Indagado se terá dificuldade, o governador eleito disse que vai conseguir contratar.

“Tem espaço para isso. Tendo boa remuneração ,você consegue atender, como é feito aqui no Hospital Regional”, concluiu.

Conteúdos relacionados